Reconhecimento Nacional pela Excelência em Atendimento: Sala do Empreendedor da Prefeitura Municipal de Farias Brito

Administração - Data: 3 de julho de 2024

A Prefeitura Municipal de Farias Brito, através da Secretaria de Administração e Finanças e da Sala do Empreendedor, tem a honra de informar mais um reconhecimento de excelência em âmbito nacional. O Sebrae Nacional conferiu à Sala do Empreendedor o prestigioso nível diamante pela qualidade no atendimento, destacando o compromisso e a dedicação em proporcionar serviços de alto padrão aos nossos cidadãos e empreendedores.

Este reconhecimento é fruto das ações realizadas em 2023, quando o município foi reconhecido com o nível ouro na etapa estadual e, agora, agraciado com o nível diamante na etapa nacional. Esse prêmio é um testemunho do trabalho incansável de nossa equipe e da colaboração de nossa comunidade em busca da excelência.

O selo diamante em qualidade de atendimento é de extrema importância para o município, pois reflete o reconhecimento de nossos esforços e fortalece a imagem de Farias Brito como um local comprometido com o desenvolvimento econômico e o suporte aos empreendedores. Este selo também nos motiva a continuar aprimorando nossos serviços e a buscar sempre a excelência no atendimento.

Agradecemos ao Sebrae por esta distinção e renovamos nosso compromisso em servir com excelência à nossa comunidade. Juntos, continuaremos a trilhar o caminho do sucesso e do desenvolvimento para Farias Brito.